Logística e Entregas



A Fischer Freios não garante a entrega do pedido nos casos de insucessos tais como: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, greves, roubo, desastres naturais (força maior) podendo demorar até 90dias.


1. O lugar de entrega será aquele indicado na confirmação do pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega assim, considerando aquela não prevista na legislação aplicável.


2. O cliente é responsável por toda e qualquer despesas com o envio ou a devolução da mercadoria. Bem como todas as taxas cobradas pela transportadora (se houver) no caso de a transportadora proceder a uma segunda tentativa de entrega de mercadoria após a primeira tentativa de entrega de mercadoria.


3. O cliente ou destinatário da mercadoria poderão fornecer instruções especiais a Fischer Freios, através de um e-mail. Para a entrega da mercadoria em um local ou a uma pessoa diferentes (por exemplo, vizinhos, ou uma casa próxima), podendo transmitir a respectiva vontade de recolher a mercadoria em um local aprovado pela Fischer Freios. Sempre que um pedido dessa natureza seja efetuado e que a Fischer Freios aceita esse serviço especial de entrega, as seguintes regras serão aplicáveis:

3.1 O Fornecimento da Fischer Freios não será responsável por qualquer dano ou prejuízo, em resultado do cumprimento as instruções de entrega especiais:

3.2 O cliente indenizará e isentará a Fischer Freios de quaisquer pedidos, custos, responsabilidades e despesas (incluindo despesas e honorários de advogados) resultantes de perda ou danos causados a mercadorias, em resultado da prestação do serviço de entrega especial. A Fischer Freios reserva-se ainda no direito de cobrar ao cliente uma taxa administrativa para prestar serviço de entrega especial.

3.3 Os pedidos poderão ser cancelados automaticamente pela Fábrica caso haja divergência de valores, informações ou imagens.

Todos os pedidos podem ocorrer atrasos de até 10 dias úteis.


ATENÇÃO: Todos os produtos antes da postagem são passados por uma verificação e análise de defeitos pelo departamento de expedição e controle de qualidade.